Destaques

Homem é morto a tiros no município de Sumé

ze-de-honorina-e1629889746150 Homem é morto a tiros no município de Sumé

Um homem identificado por Zé de Honorina, foi morto a tiros nesta quarta-feira (25) município de Sumé no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, por volta das 05:30 da manhã desta quarta-feira a polícia militar recebeu através do 190 a informação que um indivíduo teria sido alvejado entre Sumé e Santa Luzia do Cariri. Chegando ao local as equipes constataram que a vítima, o sr José Francisco Feitosa Filho, conhecido como Zé de Honorina, estaria alvejado com um disparo na panturrilha ao lado de seu caminhão que estava seguindo sentido Sumé – PB.
Ao lado da vítima foi encontrado um revólver com 06 munições deflagradas. O SAMU foi acionado e tentou realizar a reanimação do mesmo, seguindo-se de sua condução ao hospital, o qual foi constado o óbito.
Entretanto, a real causa da morte só poderá ser constatada mediante perícia médica, pois segundo familiares e o médico que o atendeu no hospital de Sumé, o mesmo já havia um histórico de problemas cardíacos, e em decorrência do acontecido pode ter desencadeado um infarto, que só poderá ser constatado após laudo pericial.
Em 2018, sua filha a jovem Lucicleia Ferreira, mais conhecida como Queinha, foi vítima de homicídio quando estava na calçada de casa com o irmão e os amigos quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos. A Policia Civil divulgou na época que o alvo dos criminosos seria Zé de Honorina, inclusive um dos acusados do crime está preso.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar