Policial

Homem que matou ex-esposa a facadas em São J. do Cariri é preso e é encaminhado para Cadeia Pública de Serra Branca

1-6 Homem que matou ex-esposa a facadas em São J. do Cariri é preso e é encaminhado para Cadeia Pública de Serra BrancaNa manhã desta sexta-feira (20), Policiais Civis das delegacias de São João do Cariri e Serra Branca, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva do popular A.F., autor do Feminicidio contra sua ex-companheira.

O acusado esfaqueou a sua ex-esposa (Natícia Mendes) em um bolão de vaquejada ocorrido no último sábado(14) no Distrito da Malhada de Roça, zona rural de São João do Cariri.

O indivíduo foi autuado em flagrante e teve sua prisão preventiva decretada pelo Juiz da Comarca de Serra Branca, José Irlando Sobreira, após o pedido das autoridades policiais.

O acusado realizou Exame de Ofensa Física e foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade de Serra Branca, onde deve permanecer a disposição da justiça.

É o segundo caso de Feminicidio, sendo um tentado e outro consumado, na região.

A Delegacia de São João do Cariri, disponibiliza telefones úteis (3355-1136) para que casos de violência doméstica sejam denunciados e evitem desfechos trágicos.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar