CidadesDestaques

Hospital Dia Santa Maria realiza primeiras cirurgias da rede privada de saúde em Monteiro

Hospital-Dia-Santa-Maria-Monteiro-1 Hospital Dia Santa Maria realiza primeiras cirurgias da rede privada de saúde em MonteiroNesta quinta-feira, dia 26 de agosto de 2021, o Hospital Dia Santa Maria de Monteiro, cujas instalações foram inauguradas no início de junho deste ano, realizou as primeiras cirurgias, dando o pontapé inicial na promoção da saúde PRIVADA em nossa região caririzeira e dos municípios circunvizinhos pernambucanos em termos cirúrgicos. Firmando assim, um marco para a nossa história: SER O ÚNÍCO HOSPITAL PRIVADO. O HDIA abre as portas para mais este serviço que beneficiará a todos, evitando assim deslocamentos a grandes centros para realizar procedimentos cirúrgicos.

Foram realizadas no dia de ontem cirurgias que solucionaram patologia de hérnias, vesícula e uma cesariana, trazendo ao mundo a primeira monteirense Maria Tereza, filha de Hayrla Fernandes, a nascer nas instalações do HOSPITAL DIA SANTA MARIA.

A equipe médica foi composta pelos cirurgiões e médicos-proprietários Dr. Nilo Feitosa de Oliveira e Dr. Danilo Mayer Feitosa de Oliveira, o anestesista Dr. Henrique César Feitosa, a pediatra neonatologista Dr. Elieth Alves de Lacerda, além de enfermeira, técnicos de enfermagem e demais colaboradores do HDIA.

A partir de hoje o HDIA estará apto a realizar cirurgias em diversas especialidades médicas: cirurgia geral, cirurgia do aparelho digestivo, ginecologia, urologia, ortopedia, dermatologia, cirurgias plásticas, cirurgias vasculares e inclusive videocirurgias que são procedimentos menos invasivos e bem mais modernos, humanizando os procedimentos e favorecendo a recuperação hospitalar do paciente.

Essa inauguração é benéfica para todos: Monteiro, o Cariri e região do Pajeú e Moxotó Pernambuco.

Hospital-Dia-Santa-Maria-Monteiro Hospital Dia Santa Maria realiza primeiras cirurgias da rede privada de saúde em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar