Policial

Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar criança de três anos espancada

736407d44109d761649d7d45ced7f0b2 Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar criança de três anos espancadaUma menina de 3 anos morreu, nesse domingo (15), em Cajazeiras, Sertão paraibano, vítima de agressão doméstica. O padrasto é apontado como autor do crime e foi preso. A mãe da criança também foi detida.

Ao Portal, o delegado Ilamilto Simplício, disse que o suspeito é usuário de drogas e já agredia a criança há algum tempo. Outra enteada, de dois anos, também apresenta hematomas pelo corpo.

O caso chegou ao conhecimento da polícia quando a menina deu entrada no Hospital de Cajazeiras. Mãe e padrasto se contradizem sobre o que ocorreu com a criança.

“A mãe diz que o companheiro estava brincando com a criança no quintal e, depois de algum tempo, entra em casa com a menina nos braços alegando que ela havia caído do muro. Já o padrasto conta que estava brigando com a companheira e, sem querer, acabou atingindo a criança”, explica o delegado Ilamilto Simplício.

A Polícia Civil acredita que a mulher sabia das agressões sofridas pelas filhas. Ela deve responder por homicídio culposo e omissão. Já o homem será indiciado por homicídio doloso.

O casal foi levado para presídios de Cajazeiras. O Conselho Tutelar foi acionado para decidir com quem ficará a criança de 2 anos.

Portal Correio

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar