Policial

Mais de 11 kg de crack são apreendidos em estacionamento de shopping de João Pessoa

droga-apreendida-shopping Mais de 11 kg de crack são apreendidos em estacionamento de shopping de João PessoaMais de 11 quilos de crack foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta terça-feira (10), em João Pessoa, escondidos no interior de um veículo estacionado em um shopping. Um casal foi preso em flagrante.

Tudo aconteceu quando a PRF abordou um veículo por volta das 16h na rodovia. Havia um casal no automóvel que estava bastante nervoso e entrou em diversas contradições sobre o motivo da viagem. Após a suspeita da equipe, iniciaram as buscas no veículo para verificar se o casal estava transportando algum ilícito. O canil da Polícia Militar da Paraíba (BPCães – PMPB) prestou apoio para a PRF na ocorrência, mas nada foi encontrado no veículo.

Os policiais então desconfiaram que o casal ainda iria receber os ilícitos e por esse motivo não estavam ainda no veículo. A equipe liberou os dois, mas decidiu acompanhar o automóvel até o seu destino final, que seria em um shopping localizado na capital paraibana. Chegando lá, o homem abordado estava conversando com outro casal em outro veículo, quando os policiais decidiram abordar o automóvel.

Foi iniciada uma busca no interior do outro carro. A equipe encontrou inicialmente no pneu estepe vários tabletes de droga. As buscas continuaram em todo o veículo. Foram encontrados ao todo 11,3 kg de crack escondidos nos forros das portas, do porta-malas e no pneu estepe do carro. A droga é avaliada em mais de R$ 110 mil.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar