Política

MÊS DA JUVENTUDE: prefeito de São João do Tigre anuncia implantação de programa universitário: “Quero dar minha parcela de contribuição e essa é minha missão”

marcio-leite MÊS DA JUVENTUDE: prefeito de São João do Tigre anuncia implantação de programa universitário: “Quero dar minha parcela de contribuição e essa é minha missão"O prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, participou na última quinta-feira (26) do encerramento do mês alusivo da Juventude, e anunciou que a gestão irá implantar ações focadas para a juventude no município, o gestor destacou ainda sobre as oportunidades e perspectivas de um futuro melhor para os jovens.

“Queremos dar oportunidade e perspectiva de um futuro melhor, levando oportunidades aos nossos jovens, transformando a vida desses jovens e poder ver minha cidade cada vez melhor. Nosso governo vem tratando nossos jovens como prioridade, cumprindo aquilo que foi prometido durante a campanha”, ressaltou.

Ele também revelou que o governo vai criar um programa de bolsa universitária que beneficiará vários estudantes com uma bolsa para auxiliar no subsídio para sua formação profissional. “Quero dar minha parcela de contribuição e essa é minha missão”, complementou.

Márcio também anunciou que logo após a pandemia o município realizará um Fórum Municipal da Juventude que acontecerá durante toda uma semana e uma programação com atividades culturais, debates e discussões na formação do orçamento do ano subsequente, onde os jovens serão autores na elaboração das políticas públicas para a juventude.

(Redação do Cariri Em Ação)

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar