Paraíba

Monteiro completa 30 dias sem registro de óbitos por Covid-19 e casos de infecção caem mais de 80%

Queda-obitos-e-casos Monteiro completa 30 dias sem registro de óbitos por Covid-19 e casos de infecção caem mais de 80%Com um trabalho contínuo de prevenção ao contágio do Coronavírus no município, Monteiro registra nesta quarta-feira, dia 17, uma queda significativa nos casos confirmados para covid-19 e nenhum óbito foi registrado nos últimos 30 dias.

O município conta, hoje, apenas com 02 pacientes na ocupação de leitos de UTI e enfermaria para Covid-19, no Hospital Regional Santa Filomena, sendo acompanhados pela equipe médica, podendo ter alta a qualquer momento.

A Secretaria de Saúde continua com os trabalhos de combate ao novo Coronavírus e alerta a população para continuar com os cuidados necessários, como o uso de máscara, álcool 70% e evitando as aglomerações, e com isso evitar novos contágios, zerando os casos ativos e deixando a população mais segura da contaminação.

Para a secretária da pasta, Ana Paula Oliveira, esse é um momento de se alegrar com os resultados, mas também de deixar bem claro que a pandemia ainda não acabou. “É um resultado muito satisfatório saber que os casos ativos estão diminuindo e nenhum óbito foi registrado nesses últimos 30 dias, mas fica o alerta, queremos continuar assim e precisamos da ajuda de todos, a pandemia não acabou, não podemos relaxar. ” disse Paula

A prefeita Anna Lorena também manifestou sua satisfação com os números, mas deixou claro: “Estamos muito felizes com os resultados, mas não podemos esquecer que existe uma variante circulando no Brasil, e que a qualquer momento pode chegar ao nosso município, por isso devemos continuar com cuidado para que juntos, gestão e população, possamos vencer de vez esse vírus que já trouxe tanta tristeza aos monteirenses. Vamos vencer essa luta ”. Concluiu Anna Lorena

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar