Paraíba

Novo decreto da Paraíba libera aulas presenciais nas escolas públicas estaduais a partir de setembro

xProfessores-da-rede-particular-ameacam-greve-caso-escolas-decidam-retomar-aulas-presenciais.jpg.pagespeed.ic_.KqKnPO98gw-1200x720-1-667x400 Novo decreto da Paraíba libera aulas presenciais nas escolas públicas estaduais a partir de setembro

O novo decreto do Governo da Paraíba liberou as aulas presenciais, dentro do modelo híbrido, nas escolas públicas estaduais durante a pandemia do coronavírus. As aulas presenciais poderão ser retomadas no mês de setembro.

O novo decreto entra em vigor a partir deste domingo (1º) até o dia 15 de agosto, conforme apurou o ClickPB.

Consta no Art. 8º que, “durante o mês de agosto ficará mantido o ensino remoto nas escolas da rede pública estadual e a partir do mês de setembro será adotado o sistema híbrido, nos termos do Decreto 41.010, de 07 de fevereiro de 2021.”

Fica mantida a permissão para que escolas e demais instituições de ensino da rede privada possam funcionar através do sistema híbrido.

Também consta no novo decreto que “fica possibilitado aos municípios, conforme análise da realidade local, o retorno das aulas nas suas redes públicas a partir do mês de agosto, através do sistema híbrido, nos termos do Decreto 41.010, de fevereiro de 2021.”

decreto_pb310721_educacao Novo decreto da Paraíba libera aulas presenciais nas escolas públicas estaduais a partir de setembro

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar