Paraíba

Obedecendo as normas de segurança sanitária, Prefeitura de Monteiro reúne pais e alunos do Programa Criança Feliz

Pais-e-alunos-do-Programa-Crianca-Feliz-1 Obedecendo as normas de segurança sanitária, Prefeitura de Monteiro reúne pais e alunos do Programa Criança FelizA Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Monteiro reuniu pais e alunos do Programa Criança Feliz, que atende 300 crianças de 0 a 3 anos, com a realização de atividades culturais e esportivas.

As atividades presenciais do Programa estão sendo retomadas obedecendo todos os protocolos determinados pela Organização Mundial de Saúde e órgãos de Vigilância Epidemiológica , afirmou a secretária Rosa Aleixo. A decisão de retomar as atividades surgiu a partir de consulta prévia aos pais e responsáveis, sempre priorizando os cuidados com a preservação da saúde e da vida humana.

A ampliação e fortalecimento do Programa Criança Feliz tem sido uma das prioridades da Prefeita Anna Lorena na área da ação social, enfatiza a secretária Rosa Aleixo, que destaca a importância do programa e das ações de apoio às crianças, cujas famílias se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar