Política

Por politicagem partidária, vereadores de oposição se recusam a aprovar aquisição de prédio para instalar a secretaria de educação de Amparo, e voltam a prejudicar a população

Camara-de-Vereadores-de-Amparo-PB-46 Por politicagem partidária, vereadores de oposição se recusam a aprovar aquisição de prédio para instalar a secretaria de educação de Amparo, e voltam a prejudicar a populaçãoMais uma ação lamentável foi registrada por parte dos vereadores de oposição de Amparo, que parecendo ainda estar inconformados com a derrota histórica ocorrida na última eleição de Novembro, parecem querer se vingar do resultado das urnas prejudicando a população.

Em sessão realizada na Câmara municipal de Amparo, os vereadores da oposição se retiraram da sessão logo após o presidente informar que colocaria o Projeto de lei que trata sobre a aquisição de um prédio e reforma do mesmo para instalação da secretaria de Educação municipal.

Sobre o projeto foi pedido a dispensa das comissões permanentes pelo Presidente da Casa, por ser de caráter de urgência sua tramitação. Seguindo a lei orgânica municipal e regimento interno da casa legislativa.

Vale salientar que:

Art. 27 – O Prefeito poderá solicitar urgência para a apreciação de projetos de sua iniciativa…

…§3º – Os projetos oriundos do Executivo, solicitados em caráter de Urgência Urgentíssima, poderão ter os pareceres das comissões Permanentes da Câmara dispensados, desde que decidido pelo Plenário por maioria absoluta dos Membros do Poder Legislativo Municipal.

Desta forma, a ação que visa trazer economia para os cofres públicos evitando despesas com a locação de mais um prédio, e dotando a estrutura municipal de uma sede própria para a secretaria de educação, foi rejeitada com intuito politiqueiro por parte dos vereadores da derrotada oposição amparense.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar