Política

Pré-candidato a deputado estadual defende a democracia e representante da região na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Ruan-Pereira Pré-candidato a deputado estadual defende a democracia e representante da região na Assembleia Legislativa da Paraíba.O pré-candidato a deputado estadual Ruan Pereira, entrevistado do programa Ponto de Debate desta segunda (23), mostrou que tem personalidade forte e convicção da importância de um representante autêntico da região para representar a região do cariri na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Já tivemos grandes representantes da região; Assis Quintans, Pedro Medeiros, Nilo Feitosa, Batinga, João Henrique, Álvaro Neto e outros, hoje estamos carentes desta representatividade, é de fundamental importância uma voz em defesa de nossa região”. Afirmou o pré-candidato.

Ruan Pereira, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições, e apesar de não ter alcançado êxito na eleição majoritária, fez questão de destacar a vitória de 04 vereadores que fazem uma oposição responsável a gestão municipal. Ruan confirmou que será candidato a deputado estadual nas próximas eleições de 2022.

Durante a entrevista o pré-candidato deixou claro o seu posicionamento política quanto às eleições do próximo ano, destacou ações importantes do governo federal, a exemplo do auxílio emergencial e os grandes investimentos. Durante o programa Ruan ouviu atentamente a participação dos ouvintes, as divergências e deferências quanto ao seu posicionamento ,“Democracia é isso, é ouvir e respeitar, e o meu posicionamento não poderia ser outro”. Afirmou Ruan.

O ex-vereador comemorou durante o programa Ponto de Debate, a concessão da anistia de multas de motos com pelo menos 05 anos de atraso. Quem acompanha Ruan Pereira nas redes sociais tem conhecimento que sempre foi uma de suas lutas em prol dos menos favorecidos.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar