Política

Pré-candidato a deputado estadual, Michel Henrique ainda não sabe se será governo ou oposição

michel_henrique-599x400 Pré-candidato a deputado estadual, Michel Henrique ainda não sabe se será governo ou oposição

O advogado Michel Henrique, que recentemente foi destituído da direção do PROS na Paraíba, ainda não tem definido seu futuro político e partidário, e, mesmo presente ao lançamento do nome de Romero Rodrigues (PSD) ao governo da Paraíba, fato ocorrido durante entrevista da direção estadual do PSDB na última quinta-feira, 29, disse que o prego ainda não está batido.

Em entrevista concedida neste final de semana, Michel Henrique disse que tem recebido muitos apoios, principalmente na região do Vale de Mamanguape, do Cariri e de Princesa Isabel, que querem ver a continuação do trabalho de seu pai, João Henrique, falecido no início do ano, que, segundo Michel, “utilizou a política para fazer uma série de amigos e esses amigos têm sido solidários de uma maneira emocionante, pedindo essa sucessão dele, que seria seu quinto mandato na Assembleia Legislativa”, afirmou.

Filho da atual deputada federal, Edna Henrique (PSDB), que já decidiu por não disputar a reeleição em 2022, Michel Henrique disse que apesar de ter prestigiado a entrevista coletiva do PSDB da Paraíba, quando anunciou o apoio à candidatura de Romero Rodrigues (PSD) ao governo da Paraíba, ainda não sabe se ficará na oposição ou na base aliada do governador João Azevêdo.

Michel enfatizou ainda que pretende conversar com outros postulantes ao cargo de governador da Paraíba, seja ele o ex-prefeito de Campina Grande ou não. “Vamos dialogar com ele, ou qualquer que seja o outro nome que esteja nessa batalha e vamos definir”, garantiu o pré-candidato a deputado estadual.

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar