Política

Pré-candidato a deputado estadual, Ruan Pereira se mobiliza junto as lideranças do cariri em defesa da continuidade da Operação Carro-Pipa.

07531f17-c8da-41bf-afe8-66806f3c6bdc-404x400 Pré-candidato a deputado estadual, Ruan Pereira se mobiliza junto as lideranças do cariri em defesa da continuidade da Operação Carro-Pipa.

Diante da iminente escassez de água em toda zona rural do cariri paraibano, o pré-candidato a deputado estadual, e ex-vereador do município de Sumé, Ruan Pereira, manifestou sua preocupação através de toda mídia regional com a situação que pode se agravar ainda mais, devido a falta de continuidade da Operação Carro-Pipa.

“Não podemos nos calar, cruzar os braços diante de tal situação, água é algo básico, e milhares de irmãos do cariri estão sob ameaça de terem o programa suspenso, assumo desde já o compromisso de articular junto as lideranças do cariri e reivindicarmos ao governo federal, bem como a ação dos nossos representantes em Brasília pela a liberação de recursos para a continuidade imediata da Operação Carro-Pipa. Disse Ruan Pereira.

Mesmo sem mandato, o pré-candidato a deputado estadual, Ruan Pereira, não tem medido esforços quando o assunto é a defesa da região, “Recentemente vencemos uma de nossas lutas, quando foi anunciada pelo o governador da Paraíba a anistia de cinco anos de IPVA para moto com até 162 cilindradas, estamos atentos na defesa do povo do cariri”, acrescentou o vereador.

OPIPOCO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar