CidadesDestaques

Prefeito de São João do Tigre anuncia três importantes obras a serem realizadas em Agosto na área de infraestrutura. Saiba quais são

MARCIO-LEITE Prefeito de São João do Tigre anuncia três importantes obras a serem realizadas em Agosto na área de infraestrutura. Saiba quais sãoA gestão de São João do Tigre iniciou o mês de agosto muito trabalho a realizar, mas de acordo com o prefeito Márcio Leite, “com muita garra e coragem para fazer São João do Tigre uma cidade cada vez melhor”.

O prefeito inclusive anunciou ao completar apenas 10 dias deste mês, três importantes obras, que serão realizadas graças ao empenho e determinação da gestão

A primeira é a ampliação da Escola Municipal Manoel Ferreira da Silva, no Distrito de Santa Maria, que vai melhorar as condições de ensino naquela comunidade, trazendo mais conforto para alunos, professores, funcionários e pais.

A segunda é a cobertura das quadras do Quati, do Distrito de Santa Maria e do Distrito de Cacimbinha, que trará mais comodidade para os usuários destes importantes equipamentos públicos e desportistas em geral.

E Por último o gestor confirmou que autorizou a licitação para construção do Prédio da Secretaria Municipal de Saúde, com um investimento de R$ 116.000,00 (cento e dezesseis mil reais), que servirá para modernizar os serviços de saúde do município, para melhor atender  a população tigrense.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar