Cidades

Prefeito de São João do Tigre confirma recursos na ordem de 800 mil reais para pavimentação e custeio da saúde

marcio-leite-hugo-mota Prefeito de São João do Tigre confirma recursos na ordem de 800 mil reais para pavimentação e custeio da saúdeO Prefeito de São João do Tigre confirmou as primeiras conquistas viabilizadas em sua mais recente viagem à capital federal, Brasília para benefício do município.

Em seu primeiro dia de trabalho em Brasília, o gestor confirmou ter conseguido através do Deputado Federal Hugo Mota a garantia de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) para pavimentação de ruas.

De acordo com prefeito as obras que serão realizadas com este valor serão distribuídas na sede do Município além dos Distritos de Cacimbinha e de Santa Maria.

O prefeito Márcio Leite ainda confirmou que conseguiu mais R$ 200.000,00 (duzentos mil) para custeio em saúde.

O Deputado federal Hugo Mota tem se consolidado como um dos principais parceiros no desenvolvimento da cidade de São João do Tigre, sendo hoje o deputado federal majoritário do município, como forma de gratidão da população para com o representante paraibano na câmara federal.

A viagem do prefeito Márcio Leite prossegue e muitas novidades devem ser anunciadas em breve.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar