Política

Prefeito de São João do Tigre visita município de Ouro Velho e conhece instalações do centro de imagem

ouro-velho Prefeito de São João do Tigre visita município de Ouro Velho e conhece instalações do centro de imagemO prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, participou de uma extensa agenda ao lado do prefeito de Ouro Velho, Augusto Valadares e do líder político Dr. Júnior nesta sexta-feira (13). Os líderes ourovelhenses apresentaram ao prefeito Márcio, as instalações do centro de imagem.

O gestor parabenizou a Prefeitura de Ouro Velho pela brilhante estrutura construída: “É um equipamento moderno e que visa atender aos pacientes de maneira rápida e prática, parabenizo a Prefeitura de Ouro Velho pelo brilhante trabalho realizado. E sem dúvidas, havendo possibilidades financeiras, vamos tentar construir um equipamento dessa magnitude para atender a população de São João do Tigre,” afirmou.

(Redação do Cariri Em Ação)

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar