Cidades

Prefeito Márcio Leite cumpre agenda na Funasa e é recebido pela Senadora Daniella Ribeiro

senadora-daniela-ribeiro-marcio-leite Prefeito Márcio Leite cumpre agenda na Funasa e é recebido pela Senadora Daniella RibeiroO Prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, cumpre uma extensa agenda de trabalho em Brasília durante esta semana. Nesta quarta-feira (25), o prefeito esteve na Fundação Nacional de Saúde -FUNASA, viabilizando a liberação de recursos para continuidade de convênios em execução no município.

Márcio Leite ainda foi recebido em audiência pela Senadora Daniella Ribeiro, onde esteve encaminhando pleitos importantes nas áreas de saúde e de infraestrutura para a cidade.

Ainda nesta quarta, o prefeito caririzeiro esteve com o deputado federal, Efrain Filho, que é pré-candidato ao Senado. Márcio recebeu a garantia de investimentos na área de infraestrutura hídrica e custeio em saúde para o município.

Com: Cariri da Gente

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar