Política

Prefeito Márcio Leite participa de reunião da Amcap para tratar sobre implantação de usina de beneficiamento de resíduos

MARCIO-LEITE-1 Prefeito Márcio Leite participa de reunião da Amcap para tratar sobre implantação de usina de beneficiamento de resíduosO Prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, esteve presente em uma reunião nesta quarta-feira (18), promovida pela Amcap com diversos gestores do Cariri, na cidade de Monteiro.

O objetivo do encontro foi a busca por selecionar o grande problema dos lixões nas cidades da região, com a discussão sobre a implantação de uma usina de beneficiamento de resíduos sólidos na região.

Durante o encontro, foi apresentada a proposta da empresa alemã Dialld Bio, que quer investir 300 milhões de reais na implantação da usina de beneficiamento de resíduos sólidos, que irá processar o lixo das cidades na geração energia.

Com isso, os municípios enviaram cartas de intenção no sentido da instalação da usina de tratamento de lixo, que além de resolver o problema do lixo que tem gerado demandas judiciais para as administrações municipais, será possível criar empregos e ampliar o desenvolvimento econômico.

 “Essa pauta é de extrema importância para o nosso desenvolvimento regional e é uma problemática que estamos em busca de solucionar da melhor forma possível, trazendo grandes benefícios para as nossas cidades”, pontuou Márcio.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar