Política

Presidente da Câmara de Monteiro participa da inauguração do calçamento de duas ruas no Conjunto Mutirão: “Nosso lugar é ao lado do povo”

SANDRO-LIRA Presidente da Câmara de Monteiro participa da inauguração do calçamento de duas ruas no Conjunto Mutirão: “Nosso lugar é ao lado do povo”O Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Sandro Lira participou da inauguração do calçamento de duas ruas no Conjunto Mutirão entregues na tarde desta quarta feira, 18, pela gestão municipal.

O evento aconteceu o Conjunto Mutirão e foram entregues as pavimentações das ruas Josilda Elói de Sá e Manoel Nascimento, localizadas no loteamento de Dona Carmita Menezes.

A prefeita Anna Lorena agradeceu na oportunidade ao presidente do legislativo monteirense pelo papel que a Câmara desempenha, aprovando inclusive orçamentos e colocando sua rubrica à disposição da execução de obras como estas.

Já o presidente da Câmara parabenizou a gestão pela bela obra, orçada em mais de 178 mil reais, e afirmou que não só ele, mas todos os 13 vereadores da atual legislatura estão à disposição da população e de tudo que for feito em benefício do povo.

Além do Presidente da Câmara estiveram presentes também à inauguração, o vereador Bilú, e os vereadores Cajó Menezes, Juraci Conrado e Farias.

“Somos os representantes do povo, nosso lugar é ao lado do povo, cobrando da gestão e por que não, agradecendo quando as ações chegam à população”, afirmou o Presidente da Câmara Municipal.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar