Política

Presidente da Câmara de São João do Tigre elogia ações da gestão Márcio Leite: “Um gestor com olhar para os jovens”, em entrevista ao portal CARIRI EM AÇÃO

ARNOBIO Presidente da Câmara de São João do Tigre elogia ações da gestão Márcio Leite: “Um gestor com olhar para os jovens”, em entrevista ao portal CARIRI EM AÇÃOO presidente da Câmara de São João do Tigre, vereador Arnóbio Pereira, concedeu uma entrevista ao Portal Cariri Em Ação durante o encerramento do mês alusivo da Juventude e falou sobre a gestão Márcio Leite e as ações que serão executadas em parceria com o Poder Legislativo tigrense para os jovens do município.

Perguntado sobre as ações que serão executadas entre o Poder Executivo e o Legislativo para os jovens de São João do Tigre, Arnóbio falou que todos os projetos serão discutidos e consequentemente terão o aval da Câmara para a sua implantação.

 “Com toda certeza, chegando projetos que serão benéficos para os jovens nós iremos discutir e terá o aval da casa para a sua implantação. Todos nós vereadores temos um compromisso com a juventude e nós não iremos nos omitir em ajudar,” afirmou o parlamentar.

Arnóbio aproveitou a oportunidade para elogiar a gestão do prefeito Márcio Leite com a implantação de políticas públicas voltadas aos jovens.

 “É um gestor com olhar para os jovens, e todas essas políticas públicas anunciadas por Márcio serão implantadas e a juventude de nossa cidade ganhará mais espaço na sociedade,” avaliou.

Portal Cariri Em Ação

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar