Política

Presidente da Câmara e vereadores de Monteiro participam de entrega de certificados de cursos do “Mês da juventude”

1-7 Presidente da Câmara e vereadores de Monteiro participam de entrega de certificados de cursos do “Mês da juventude”O Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Sandro Lira e os vereadores Bilú do Alto de São Vicente, Nadeje Cristina e Farias participaram da entrega dos certificados de cursos oferecidos a jovens durante a programação do “Mês da juventude” pela Prefeitura Municipal de Monteiro, com o apoio do SEBRAE-PB.

A entrega foi realizada na noite desta terça feira, 24, na escola Araújo Valença e contou com uma grande participação.

Entre os cursos oferecidos estavam capacitações como: automaquiagem, redação para o ENEM, comunicação em marketing, artesanato em bolsas e outros.

O presidente da Câmara elogiou a gestão pelo apoio dado aos jovens, que segundo ele, são o futuro de Monteiro. “Nós passaremos e estes jovens serão o nosso futuro”, afirmou Sandro.

Participaram do evento ainda, a prefeita Anna Lorena, o representante do SEBRAE-PB, os secretários municipais Rosa Aleixo, Waldirene Alves, Bero de Bertino e a secretaria executiva Silvania Mayer, o presidente eleito do conselho municipal da juventude Dica Lima, e os professores das capacitações.

Todos os alunos participantes receberam seus diplomas e depois ainda foi servido um coquetel para os presentes.

Todo o evento seguiu as normas de prevenção e distanciamento social para evitara a propagação do COVID-19.

O evento foi considerado um verdadeiro sucesso e muito elogiado pelos presentes, em especial os jovens que foram os grandes beneficiados.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar