Paraíba

Secretaria de Agricultura de Monteiro realiza semana de agenda positiva com atendimentos em toda a zona rural

Ensiladeira-1 Secretaria de Agricultura de Monteiro realiza semana de agenda positiva com atendimentos em toda a zona ruralA agenda da semana de ações da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente foi extremamente positiva e contou com a realização de dezenas de atendimentos, levando ações do governo municipal a todos os recantos da enorme zona rural do município.

De acordo com o secretário Cícero Erinaldo, o Chôva, foram realizadas ações e atendimentos de conserto de cataventos, abastecimento com carro pipa da prefeitura, conserto de eletrobomba, serviços com a retro 95B, e várias ações de silagem, consideradas fundamentais para a produção de uma das únicas alternativas de ração animal, agora que iniciou o período de estiagem.

As comunidades atendidas esta semana foram as seguintes:
Barro de Santa Catarina, Transposição, Bom Jesus, Chalé de Stª Catarina, Aroeira, Gameleira, Cupiras, Picos, Zé Gomes, Sitio do Meio, Riacho Verde, Mulungu, Serrote, Cacimbinha, Samambaia, Barro Vermelho e Minador, entre outras.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar