Empregos

Sine oferece 500 vagas de atendente de telemarketing nesta semana em João Pessoa; confira todas as oportunidade

Emprego-Marcos-Santos-USP-Imagens-Fotos-Públicas-600x400 Sine oferece 500 vagas de atendente de telemarketing nesta semana em João Pessoa; confira todas as oportunidade

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) oferece a partir desta segunda-feira (30), 605 vagas de emprego em João Pessoa.  O maior número de vagas é para atendente de telemarketing, com 500 vagas. Podem concorrer, pessoas maiores de 18 anos e não requer experiência prévia.

O Sine-JP também está oferecendo vagas nas seguintes áreas: auxiliar administrativo, garagista, montador de veículos, trabalhador da manutenção de edificações, entre outras.

Serviço

Para realizar o agendamento para consultas ou atualização cadastral, o interessado deve acessar o link: agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. O Sine-JP não está atendendo os trabalhadores que não estejam agendados.

Novo endereço

O Sine de João Pessoa está localizado na Av. João Suassuna, n. 49 (Villa Sanhauá), no Centro Histórico, ao lado da Praça Antenor Navarro.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (83) 3214-1712. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Confira todas as vagas

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar