Esportes

TIGRENSE vence pelo Campeonato Paraibano de FUT7 e embaralha grupo.

tigreense TIGRENSE vence pelo Campeonato Paraibano de FUT7 e embaralha grupo.Neste último domingo em Serra Branca valendo pela terceira rodada do Campeonato Paraibano de FUT7 etapa Cariri , a equipe do Tigrense venceu a forte equipe de Monteiro no shoot out por 3×2 , quando no tempo normal as equipes empataram em 3×3  onde os gols do Tigrense foram marcados todos pelo jogador Rone.

CLASSIFICAÇÃO:

Com a vitória neste domingo a equipe de São João do Tigre está com 5 pontos e atualmente ocupa o terceiro lugar ,os lideres empatados com o mesmo número de pontos  da chave são as equipes da Selebranca e Pilão FC ,  o regulamento da competição classifica os terceiros colocados  que fazem um jogo com  os segundos colocados  e passarão para a final.

 PRÓXIMO JOGO:

O próximo jogo do Tigrense será no próximo domingo contra a equipe dos Pesados de Taperoá , a equipe do Tigrense precisa vencer para assegurar o terceiro lugar e avançar para as semifinais da competição.

COM CONECTADO COM A NOTÍCIA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar