Política

Veneziano não considera outro postulante ao governo além da candidatura à reeleição de João Azevedo

JOAO-AZEVEDO-VENEZIANO Veneziano não considera outro postulante ao governo além da candidatura à reeleição de João AzevedoVice-presidente do Senador Federal e presidente do MDB paraibano, Veneziano Vital encerrou de uma vez por todas as especulações em torno de seu nome como possível candidato ao Governo do Estado em 2022.

Na manhã de hoje, Veneziano reforçou que faz parte do grupo político de apoio à reeleição de João Azevedo: “todos nós temos falado a respeito da legítima postulação do governador João Azevedo”, apontou.

Veneziano ponderou e destacou que sua disputa ao Governo foi especulação.”As especulações não podem ser impedidas e nem os comentários de companheiros. Nós não poderíamos, como integrante de um partido como o MDB, desconhecer a liberdade que outros tem dentro do MDB de darem as suas opiniões “.

paraibaradioblog

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar