Política

Vereador Cajó Menezes solicita audiência pública para cobrar que agencias bancárias cumpram a lei e acabem com as enormes filas em Monteiro

CAJO Vereador Cajó Menezes solicita audiência pública para cobrar que agencias bancárias cumpram a lei e acabem com as enormes filas em MonteiroO Vereador Cajó Menezes voltou a se posicionar em relação à problemática das filas em agencias bancárias no município de Monteiro, um problema que ele já buscou solucionar em ocasiões anteriores.

Cajó apresentou o REQUERIMENTO Nº 285/2021 solicitando ao Presidente da Câmara Hélio Sandro, a realização de uma Audiência Pública com as presenças dos agentes financeiros que atuam no município de Monteiro, tais como: Banco do Brasil S/A, SICOOB, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco do Nordeste, Banco Santander, o Procon núcleo em Sumé e Prefeitura de Monteiro, para tratar das condições e do tempo dos atendimentos.

De acordo com Cajó, não é de hoje que temos este grande problema na nossa cidade.

“Já aprovamos uma lei que regulamenta a questão de tempo de atendimento pelas agências bancárias, mas infelizmente as mesmas na sua grande maioria não cumprem nem de longe a referida Lei”, lembrou Cajó.

“Já é tempo por tanto desta Casa legislativa acompanhar mais de perto e fiscalizar as ações das agencia bancárias. Portanto solicito ao senhor Presidente que faça uma Audiência Pública para tratarmos deste importante assunto”, solicitou o vereador Cajó ao Presidente da Câmara.

O requerimento foi aprovado por unanimidade, subscrito por todos os demais vereadores e defendido por todos através de apartes durante o uso da tribuna.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar