CidadesEsportes

Atleta natural de São João do Tigre fica em 4º lugar em campeonato brasileiro de Kickboxing no Rio de Janeiro

3-1-e1631878257786 Atleta natural de São João do Tigre fica em 4º lugar em campeonato brasileiro de Kickboxing no Rio de JaneiroO atleta Lucélio Sabino, natural de São João do Tigre,  foi destaque a nível nacional, representando o município nos últimos dias de 4 a 7 de setembro no Rio de Janeiro onde participou do 30° CAMPEONATO BRASILEIRO DE KICKBOXING E 24° CAMPEONATO BRASILEIRO  SUB 17 valendo vaga para o SUL- AMERICANO que irá acontecer em Cascavel no Paraná em Dezembro.

Lucélio ficou na 4ª colocação, e levou longe a bandeira do município de São João do Tigre, de quem recebeu todo incentivo e apoio da gestão municipal, que viu no atleta um potencial diferenciado.

“Obrigado prefeito Marcio Alexandre Leite por todo apoio, reconhecimento, confiança, e incentivo da Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal de São João do Tigre”, agradeceu o lutador.

“Nos representou com brilhantismo no campeonato nacional de Taekwondo realizado no Rio de Janeiro, 4° lugar na etapa Nacional. Parabéns Lucélio Sabino. São João do Tigre com orgulho”, comentou o prefeito Márcio Leite em suas redes sociais.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar