DestaquesParaíba

Bombeiros contêm incêndio em residência em Sumé

bombeiros_sume_20210921_131225_0 Bombeiros contêm incêndio em residência em SuméNa tarde de segunda-feira (20), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, através da 7ª CIBM foi acionado pelo CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) para uma ocorrência de incêndio em uma residência na cidade de Sumé – PB.

De acordo com informações, o incêndio ocorreu por volta das 17h, segundo a  proprietária da casa, a suspeita é de que o fogo se iniciou por conta de uma bituca de cigarro que foi jogada acesa no lixeiro do interior da casa, que se alustrou pelo interior do domicilio, causando perdas materiais.

O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, e no local os militares orientaram a dona da moradia os cuidados que ela deveria ter para que não viesse acontecer novamente.

OPIPOCObombeiros_sume_20210921_131225_1 Bombeiros contêm incêndio em residência em Sumé bombeiros_sume_20210921_131225_2 Bombeiros contêm incêndio em residência em Sumé

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar