Política

Câmara de São João do Tigre realiza sessão e aprova requerimentos em benefício da população

camara-sao-joao-do-tigre Câmara de São João do Tigre realiza sessão e aprova requerimentos em benefício da populaçãoA Câmara de São João do Tigre realizou na manhã desta quinta-feira (16) mais uma sessão ordinária e aprovou dois importantes requerimentos em benefício da população.

O requerimento 02/2021, de autoria do vereador Marcos Ibiapino, solicitando ao prefeito Márcio Leite a implantação de quebra-molas nas ruas José Tutu e na avenida José Lafayete de Sousa. “A implantação desse equipamento tem como objetivo evitar acidentes na rua e na avenida apresentada”, justificou.

O vereador Dedy Martins, em seu requerimento de número 05/21, solicitou ao Poder Executivo a reforma e ampliação do cemitério localizado no sítio Cacimbinha de Baixo. Segundo Dedy, o local está superlotado e necessita de uma ampliação com urgência.

As duas proposituras apresentadas foram aprovadas por unanimidade pelos demais parlamentares.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar