DestaquesParaíba

Carreata encerra comemorações a Nossa Senhora das Dores em Monteiro

IMG-20210915-WA0341-e1631781933539 Carreata encerra comemorações a Nossa Senhora das Dores em MonteiroO encerramento das comemorações do dia de Nossa Senhora das Dores contou com uma carreata pelas principais avenidas de Monteiro no final da tarde de quarta-feira (15).

Em carros, motos e bicicletas, os fiéis acompanharam a imagem da padroeira de Monteiro, passando pela as principais avenidas do município, até chegar à igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores no centro da cidade.

OPIPOCO

Assista ao vídeo completo da Carreata em comemorações a Nossa Senhora das Dores no nosso canal! Inscreva-se agora! OPIPOCO 

IMG-20210915-WA0340 Carreata encerra comemorações a Nossa Senhora das Dores em Monteiro IMG-20210915-WA0339 Carreata encerra comemorações a Nossa Senhora das Dores em Monteiro

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar