Policial

Criança morre afogada após cair em cisterna em cidade do Cariri

sirene-pm Criança morre afogada após cair em cisterna em cidade do CaririUma criança de aproximadamente 03 anos de idade morreu afogada após cair em uma cisterna, na casa onde morava, na Rua Joana Mª da Conceição, na cidade de Assunção, Cariri da Paraíba. A fatalidade aconteceu na manhã desta sexta-feira(17).

Segundo informações iniciais, a criança foi encontrada já sem vida dentro do reservatório que fica no muro da residência dos pais.

A criança é filha da senhora Thaís, esposa do jovem conhecido por Bruno de ‘Vevéa’.

O pai da criança, o senhor Bruno, relatou que o tanque (cisterna) estava coberto com telhas Brasilit, e que havia um pequeno espaço para retirar água, espaço o qual a criança acabou entrando e caindo dentro do reservatório.

A fatalidade deixou familiares e a população da pacata cidade abalada com a foto ocorrido. O sepultamento da criança acontecerá na cidade de Livramento, neste sábado(18).

Blog do Guedes18-34-08-aaaaaaaaaaaaa Criança morre afogada após cair em cisterna em cidade do Cariri

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar