Policial

Dois homens são presos suspeitos de participar de homicídio em Zabelê

IMG_20210924_082722 Dois homens são presos suspeitos de participar de homicídio em Zabelê

Dois homens foram presos, nesta sexta-feira (24), suspeitos de participar da morte de um homem identificado por “Demi” que foi encontrado carbonizado dentro de um carro nas primeiras horas da manhã desta sexta (24) no sitio Serra do Fogo, na zona rural do município de Zabelê no Cariri Paraibano.

Uma ação rápida das policias Civil e Militar, culminou na prisão de dois jovens um de 19 e outro de 22 anos. Os acusados se encontram, na delegacia de Polícia de Monteiro, onde estão sendo ouvidos pelo delegado de plantão.

De acordo com informações, um dos acusados de praticar o crime, seria filho de uma mulher que tinha envolvimento amoroso com a vítima. Ainda de acordo com informações, os acusados teriam matado a vítima com golpes de ferramentas e depois ateado fogo no carro com a vítima dentro. Segundo de populares “Demi” é do município de São Sebastião do Umbuzeiro.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar