Política

Em Monteiro: Militantes promovem carreata em defesa do Governo Bolsonaro

WhatsApp-Image-2021-09-08-at-09.39.22 Em Monteiro: Militantes promovem carreata em defesa do Governo BolsonaroMilitantes bolsonaristas promoveram uma carreata na noite desta terça-feira (07), em defesa do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A carreata teve início no Posto Bela Vista e seguiu até a Praça João Pessoa, onde foi encerrada.

Nesta terça-feira, diversas capitais e cidades no País registraram atos em prol do Governo Bolsonaro. Em seu discurso em Brasília e São Paulo, Bolsonaro deferiu ataques a democracia com ameaça de golpe, e atacou o Ministro do STF, Alexandre Moraes e disse que nunca será preso: ‘Só Deus me tira de Brasília’.

Em Monteiro, apesar dos bolsonaristas defenderem o governo do Presidente, o preço do litro de gasolina já chega aos R$ 6.37, enquanto o valor do botijão de gás já ultrapassa os R$ 100,00.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar