Policial

Em Sertânia moto é apreendida com chassi e motor adulterados

DELEGACIA-DE-SERTANIA-660x330-c Em Sertânia moto é apreendida com chassi e motor adulteradosNesta quarta-feira, dia 8, policiais militares do 3ºBPM quando em patrulhamento, se depararam com um individuo em uma motocicleta Honda Biz/c 100, de cor preta e ao ser realizada a busca pessoal e veicular no sistema de consulta da SDS, e também no Sinesp, foram constatadas várias adulterações.

Foi encontrado um veículo Fiat/Palio ELX de cor azul, ano 1999, sendo esta a primeira adulteração. Ao realizar a consulta do chassi foi encontrado como sendo uma Honda Biz/ C100, preta, sendo esta a segunda adulteração.

Ao consultar o motor, foi encontrado uma motocicleta Honda Biz/c100, de cor azul, ano 1998. O envolvido informou que já estava com essa motocicleta há 08 anos e que não possui os documentos do veículo.

Diante do exposto, o envolvido foi conduzido à DPC local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor e a motocicleta foi apreendida.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar