Política

Estudantes monteirenses reafirmam que estão surpresos com participação em evento

fora-bolsonaro-monteiro-1280x725-1 Estudantes monteirenses reafirmam que estão surpresos com participação em eventoA manifestação realizada no último dia 12 de setembro em Monteiro, organizada pela União Monteirense dos Estudantes Secundaristas, surpreendeu pela grande motivação dos estudantes e jovens, o ato foi convocado, organizado e divulgado em apenas 3 dias.

A manifestação que levou o nome de “Fora Bolsonaro” aconteceu de forma pacífica e embalou os estudantes e jovens de Monteiro nesse último domingo pelas ruas da capital do Cariri.

Muitas pessoas acompanharam a manifestação de pé como forma de protesto ao elevado valor do combustível.

“A manifestação aconteceu de forma espontânea, convocada com somente 3 dias de antecedência e sem praticamente nenhum financiamento, me surpreendi com a grande adesão dos estudantes de nossa cidade a esse chamado da UMES” afirmou Leandro Levy, presidente da União Monteirense dos Estudantes Secundaristas.

Nenhuma ocorrência foi registrada, e a atividade não prejudicou os festejos religiosos que aconteciam no mesmo horário.

Cartazes criticavam as ações do Governo Bolsonaro, pediam o Impeachment do presidente, denunciavam o elevado valor da gasolina, e diversos cartazes possuíam a frase ” Vida, Pão, Vacina e Educação”.

blogdofabiobrito

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar