DestaquesPolicial

Homem é espancado em tentativa de assalto em Monteiro.

IMG_20210909_211121-scaled Homem é espancado em tentativa de assalto em Monteiro.Um homem de 41 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (09) em uma residência localizada por trás da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) no município de Monteiro no Cariri.

De acordo com informações, dois homens, encapuzados, invadiram uma residência, quando a vítima adentrava com sua moto. A vítima sofreu diversas agressões na cabeça, e em seguida conseguiu escapar dos bandidos saindo correndo para rua e foi socorrido por um vizinho para Hospital Regional de Monteiro. O homem não soube informar se os criminosos tinham levado alguma quantia em dinheiro.

A vitima passou por exames no Hospital de Monteiro, e em seguida foi transferido para Campina Grande, para realização de novos exames.

O caso foi registrado na 14° Delegacia Seccional Polícia Civil de Monteiro, onde será investigado.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar