DestaquesPolicial

Homem é preso com arma, munições e moto com chassi com numeração raspada em Monteiro

WhatsApp-Image-2021-09-29-at-15.08.52 Homem é preso com arma, munições e moto com chassi com numeração raspada em MonteiroUm homem suspeito de praticar assaltos e roubos na região, com mandado de prisão em aberto foi preso nesta quarta-feira (29) no bairro do Alto de Cemitério em Monteiro no Cariri Paraibano.

Segundo informações, nesta quarta-feira a Polícia Militar deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de homem de identidade não revelada, em sua residência que fica por trás do cemitério municipal, após o localizar no apartamento onde reside,  o mesmo não ofereceu nenhum tipo de resistência,  abriu a porta, e foi comunicado que havia em desfavor de sua pessoa o mandado de prisão,  foi dada voz de prisão,  o mesmo autorizou que a polícia adentrasse em seu apartamento, bem como a sua esposa, ao efetuarmos buscas no local, a polícia encontrou dentro de uma máquina de lavar, 01 espingarda marca ilegível, calibre 12, oxidada,  numeração suprimida, 18 polegadas de cano, com um cartucho do mesmo calibre, havendo mais 02 munições calibre 12, marca CBC, próximo da arma, quando os policiais desceram para a garagem, encontraram uma moto Honda 160 CC, cor vermelha,  sem placas e numeração do chassi raspada, a numeração do motor provavelmente adulterada, juntamente  com os demais objetos apreendidos, e o acusado foram encaminhados para delegacia de Monteiro para as devidas providências.

Ainda de acordo com informações, arma calibre 12 provavelmente foi usada em tentativas de homicídios, e um homicídio na região, e a de air soft, usada em roubos, o mandado de prisão foi em decorrência do roubo da moto Honda Bros, no município de zabelê, dentre outras que foram roubadas na época.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar