CidadesDestaques

IFPB Campus Monteiro completa 12 anos de história  

IFPB-MONTEIRO IFPB Campus Monteiro completa 12 anos de história  IFPB Campus Monteiro completa hoje, 21/09/2021, 12 anos, transformando e construindo uma sociedade mais isonômica e com mais oportunidades. Momento de comemorar e agradecer a cada um que contribui e contribuiu com essa história.

O Campus Monteiro do IFPB foi criado a partir do Plano de Expansão da Educação Profissional do Governo Federal, no ano de 2008, através da Lei 11.892, que instituiu a Rede Federal de Educação Científica e Tecnológica, teve seu funcionamento autorizado pela Portaria nº 04, de 06 de janeiro de 2009, publicado no DOU, seção 1 nº 4, de 07 de janeiro de 2009.

Localizado na cidade de Monteiro-PB, acesso a PB-264, s/n, Vila Santa Maria, o Campus oferece os Cursos Técnicos em Manutenção e Suporte em Informática (Integrado) de Instrumento Musical (modalidades Integrado e Subsequente) e de Edificações (Integrado), bem como os Cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Construção de Edifícios (TCE), além de um Curso de Especialização em Desenvolvimento e Meio Ambiente, além de programas e projetos de extensão, atividades culturais, pesquisa e inovação.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar