CidadesDestaques

Jovens Alunos de Monteiro Elaboram Projetos de Ação Social

WhatsApp-Image-2021-09-23-at-15.25.36 Jovens Alunos de Monteiro Elaboram Projetos de Ação SocialEstá sendo desenvolvido em Monteiro o PAMEP que vem a ser um projeto intitulado “ doar faz bem ao coração”. O referido projeto tem como objetivo ajudar pessoas em situação de rua e também animais abandonados.

O projeto é elaborado pelos jovens alunos do 1° ano D, da Escola Estadual José Leite de Souza da cidade de Monteiro.

De acordo com a proposta do projeto, serão arrecadadas doações como roupas, calçados, Kit de higiene, cobertores, etc. Também poderá ser feita doação de ração para gatos e cães. A partir do próximo mês de outubro os alunos estarão distribuindo panfletos informativos na cidade de como proceder para realizar as doações e em novembro será agendada data e local específicos pra que as doações sejam entregues.

O projeto partiu de ideias de jovens alunos como Ellen Cristina, que é responsável pela elaboração e edição dos post de divulgação do projeto e Luana da Silva Pereira e acabou por envolver todos os demais alunos do 1° ano D do curso de manutenção e suporte a informática da escola JLS que estão bem engajados em realizar essa bonita ação social que serve de exemplo para os demais cidadãos.

Os jovens alunos contam com o acompanhamento dos professores, Jefferson, Moisés, Carlos Avelino e Laudivam Freitas que estão da mesma forma engajados no projeto para que a sociedade se sensibilize com causas sociais que envolvam ajuda humanitária.

Em breve a campanha de doações será lançada na imprensa e nos principais pontos da cidade com a finalidade de conscientizar os monteirenses e as autoridades de que cada vez mais devemos nos unir pra salvar vidas e não só vidas humanas, mas animais irracionais também.
Para maiores informações do projeto, pode ser encontradas no Instagram na página oficial do projeto. @projetopamep.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar