DestaquesParaíba

Lideranças de São João do Tigre acompanham visita da Rota Cariri Cultural em Monteiro

WhatsApp-Image-2021-09-10-at-18.27.49 Lideranças de São João do Tigre acompanham visita da Rota Cariri Cultural em MonteiroO prefeito Márcio Leite de São João do Tigre, acompanhado do ex-prefeito Célio Barbosa, do vice-prefeito Beto Zuza, do presidente da Câmara, Arnóbio Pereira, dos vereadores Marcos Ibiapino e Gil e dos Secretários Lucélio de Marchi e Sandra Freitas, marcaram presença nesta sexta-feira (10), na visita técnica da Rota Cariri Cultural, em Monteiro, onde foram recepcionados pela prefeita do município, Anna Lorena, e sua equipe.

O Prefeito Márcio Leite afirmou que sempre que possível buscar prestigiar e visitar os colegas prefeitos e seus municípios, mantendo sempre uma boa relação e convivência, além de troca de experiências das gestões, sempre buscando o fortalecimento dos municípios caririzeiros.

O objetivo DA ROTA CARIRI CULTURAL é apresentar ao público os atrativos turísticos do Cariri paraibano, movimentando e gerando novas oportunidades de negócio para toda a cadeia produtiva do segmento na região.

O projeto foi criado em 2020 por empreendedores da região, a partir de uma capacitação realizada pelo Sebrae Paraíba.

Com a ampliação da Rota, que já contava com a participação dos municípios de Monteiro, Prata, Congo, São João do Tigre e Camalaú, o projeto passou a apresentar e divulgar, também, os principais atrativos turísticos das cidades de São Sebastião do Umbuzeiro, Caraúbas, Coxixola e Sumé.

As novas opções de roteiros para essas cidades foram elaboradas pelos participantes da segunda edição do curso voltado para condutores de turismo, que o Sebrae Paraíba realizou na região.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar