Brasil

Lula amplia vantagem sobre Bolsonaro em 2022, diz pesquisa

lulaxbolsonaro. Lula amplia vantagem sobre Bolsonaro em 2022, diz pesquisaA mais recente pesquisa de intenção de voto para as eleições presidenciais de 2022 mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com vantagem ampla sobre o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (sem partido), segundo levantamento da Genial Investimentos e Quaest para o mês de setembro.

Os dados mostram o petista com quase a metade dos votos para presidente no primeiro turno, indo para o segundo turno com Bolsonaro, e vencendo a disputa.

Em cinco cenários de primeiro turno, Lula lidera oscilando entre 44% e 47% das intenções de voto. Já Bolsonaro tem entre 25% a 26%.

Em uma virtual disputa de segundo turno entre Lula e Bolsonaro, o petista teria 55% dos votos, enquanto o atual presidente da República conquistaria 30% do eleitorado.

TERRA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar