Brasil

Lula bate Bolsonaro no 2º turno com facilidade, diz pesquisa

LULA Lula bate Bolsonaro no 2º turno com facilidade, diz pesquisaO petista Luiz Inácio Lula da Silva mantém ampla vantagem na corrida presidencial para 2022, segundo novo levantamento do Datafolha. O ex-presidente venceria Jair Bolsonaro (sem partido) em um eventual 2º turno por 56% contra 31% das intenções de votos.

A pesquisa, realizada entre os dias 13 e 15 de setembro, ouviu 3667 eleitores de forma presencial em 190 cidades e tem margem de erro de dois pontos para mais ou menos.

Os índices mostram que a corrida está estagnada e mantém os números apresentados pelo levantamento realizado em julho pelo mesmo instituto. As manifestações de 7 de setembro e o agravamento da crise econômica não foram capazes de alterar a disputa até o momento.

Em todos os cenários apresentados, Ciro Gomes (PDT) ficou em terceiro lugar, oscilando de 9% a 12%. João Doria e Eduardo Leite, que brigam para ser candidatos pelo PSDB, não tiveram mais do que 4% das intenções de votos.

TERRA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar