Paraíba

Mais de 141 mil doses de vacinas contra a Covid-19 chegam à Paraíba

novas-doses Mais de 141 mil doses de vacinas contra a Covid-19 chegam à ParaíbaA Paraíba recebeu 141.270 doses de vacinas contra Covid-19 às 15h15 desta quarta-feira (1º), segundo informou a Secretaria de Estado da Saúde (SES). No total, foram 22.230 vacinas da Pfizer/BioNTech para aplicação da segunda dose e 119.040 da CoronaVac/Butantan, para primeira e segunda dose.

Na madrugada desta quinta-feira (2), o estado ainda deve receber 18.250 vacinas da AstraZeneca (Oxford), para aplicação da segunda dose.

Nesta quinta (2), às 7h, 75.380 doses de CoronaVac vão ser distribuídas para os municípios ampliarem a vacinação da população acima de 18 anos e completar os esquemas vacinais, iniciados há 28 dias.

O Governo da Paraíba ainda não divulgou nenhuma medida específica em relação à variante Delta, que já está em circulação no estado. Mas, de acordo com a Secretaria de Saúde, o cumprimento do esquema vacinal se torna ainda mais importante para combater a contaminação.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar