Empregos

McDonald’s abre 20 vagas de trabalho em João Pessoa e Campina Grande

mcdonalds_campina_grande_foto_mcdonalds-599x400 McDonald's abre 20 vagas de trabalho em João Pessoa e Campina Grande

O McDonald’s abriu 20 vagas de trabalho na Paraíba, segundo informações enviadas ao ClickPB. A Arcos Dorados, franquia responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e no Caribe, anunciou a abertura de mais de 20 vagas de emprego distribuídas em João Pessoa e Campina Grande. As oportunidades são para o cargo de Atendente de Restaurante. Não é exigida experiência na função, pois os contratados passam por um programa de capacitação que contempla todas as posições de trabalho no local.

Em Campina Grande, a empresa também está disponibilizando vagas para pessoas com deficiência (PcD), público que o Méqui recebe oferecendo treinamentos adaptados e priorizando sua segurança, com foco nas estações consideradas aptas para sua condição e sem limite de tempo para aprendizagem. Para essas vagas, os candidatos devem fazer a inscrição no site ADTalento do MCDonald’s.

Os funcionários da companhia contam com benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros. Além disso, o McDonald’s opera sob a filosofia Cooltura de Serviço, que incentiva cada indivíduo a se portar e agir no ambiente de trabalho da forma que se identifique e se sinta bem.

Quem ingressa no time do Méqui tem várias oportunidades de desenvolvimento, a partir de um plano de carreira bem estabelecido, incentivo ao estudo e aprimoramento profissional.

Durante a pandemia, os restaurantes McDonald’s estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte do programa McProtegidos.

Para se candidatar às vagas em João Pessoa ou Campina Grande, é possível se inscrever pelo site do MCDonald’s.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar