CidadesDestaques

Mês da Juventude é encerrado com posse do Conselho Municipal de Juventude e entrega de premiação do Show de Talentos 2021

Encerramento-mes-da-Juventude-4 Mês da Juventude é encerrado com posse do Conselho Municipal de Juventude e entrega de premiação do Show de Talentos 2021A Programação do Mês da Juventude, idealizado e organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, contou com diversas ações e atendimentos, com o intuito de incentivar os jovens do município.

As comemorações do Mês da Juventude, promovidas pela Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, foram encerradas nesta terça-feira, 31, com a presença da prefeita Anna Lorena e dos jovens participantes das programações oferecidas.

Durante o encerramento o Conselho Municipal da Juventude tomou posse, recebendo a portaria pelas mãos da prefeita Anna Lorena, que na oportunidade falou sobre a responsabilidade e a oportunidade de realizar ações através do diálogo proposto pela administração, além da força e representatividade do Conselho para os jovens monteirenses.

Ainda no evento, os vencedores do Show de Talentos tiveram seus trabalhos apresentados e receberam as devidas premiações, também recebendo o incentivo das secretárias de Desenvolvimentos Social e da jovem gestora do município.

Neste ano, aconteceram cursos e oficinas ministradas em parceria com o Sebrae, contemplando mais de 100 jovens da cidade e zona rural, nas áreas de Automaquiagem, Artesanato em bolsas, Empreendedorismo digital e profissão do futuro, Comunicação em Marketing e Projeto de Vida, Relações interpessoais, Oratória e Redação para o ENEM.

Reconhecendo que existem muitas dificuldades pelas quais os jovens passam, a Secretaria de Saúde também se integrou à agenda e ofereceu serviços de apoio psicológico, além de serviços na área nutricional, além do oferecimento do auxílio jurídico.

“Temos a alegria e a honra de encerrar mais uma programação voltada 100% para os jovens monteirenses. Em toda a programação fizemos o melhor para que todos se sentissem acolhidos, apoiados e incentivados acima de tudo. Esperamos que no próximo ano possamos resgatar um evento ainda maior, abrangendo e abraçando ainda mais pessoas. Obrigada a todos que se dedicaram, seja no trabalho que proporcionou tudo isso, seja aos que participaram e fizeram deste Mês da Juventude um momento maravilhoso”, comentou Anna Lorena.

Encerramento-mes-da-Juventude-9 Mês da Juventude é encerrado com posse do Conselho Municipal de Juventude e entrega de premiação do Show de Talentos 2021 Encerramento-mes-da-Juventude-1 Mês da Juventude é encerrado com posse do Conselho Municipal de Juventude e entrega de premiação do Show de Talentos 2021 Encerramento-mes-da-Juventude-11 Mês da Juventude é encerrado com posse do Conselho Municipal de Juventude e entrega de premiação do Show de Talentos 2021 Encerramento-mes-da-Juventude-13 Mês da Juventude é encerrado com posse do Conselho Municipal de Juventude e entrega de premiação do Show de Talentos 2021 Encerramento-mes-da-Juventude-3 Mês da Juventude é encerrado com posse do Conselho Municipal de Juventude e entrega de premiação do Show de Talentos 2021 Encerramento-mes-da-Juventude-6 Mês da Juventude é encerrado com posse do Conselho Municipal de Juventude e entrega de premiação do Show de Talentos 2021 Encerramento-mes-da-Juventude-4 Mês da Juventude é encerrado com posse do Conselho Municipal de Juventude e entrega de premiação do Show de Talentos 2021

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar