Política

MONTEIRO: Programa de Aceleramento de Negócios – Rede Delas, realiza evento com empreendedoras de todo Cariri

Efeito-Furacao-Rede-Delas-7 MONTEIRO: Programa de Aceleramento de Negócios - Rede Delas, realiza evento com empreendedoras de todo CaririEstimular o empreendedorismo feminino, reforçar o papel de liderança da mulher e alavancar os negócios de pequenas e médias empresas, dirigidas por mulheres nas diversas áreas empresariais. Esses foram alguns dos temas trabalhados nos últimos meses, no  Programa de Aceleramento de Negócios   – Rede Delas, envolvendo 31 mulheres empreendedoras do Cariri paraibano.

O evento de encerramento do  “Efeito Furacão” , também serviu de exposição dos trabalhos produzidos pelas mulheres empreendedoras do Cariri, num showroom que reuniu culinária, arte, artesanato, beleza, semijoias, entretenimento e serviços diversos.

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, uma das idealizadoras do projeto, disse que o programa nasceu em função da pandemia, mas deverá ter continuidade e ampliação da cobertura regional, com a inserção de outras mulheres empreendedoras que queiram fazer parte do programa.

Madalena Arruda, gerente regional do Sebrae Cariri, falou sobre a continuação do Programa de Aceleramento dos Negócios – Rede Delas, no pós-pandemia, já que várias micro empresárias tiveram dificuldades em enfrentar a pandemia e muitas mulheres pararam com suas atividades.Efeito-Furacao-Rede-Delas-5 MONTEIRO: Programa de Aceleramento de Negócios - Rede Delas, realiza evento com empreendedoras de todo Cariri Efeito-Furacao-Rede-Delas-13 MONTEIRO: Programa de Aceleramento de Negócios - Rede Delas, realiza evento com empreendedoras de todo Cariri Efeito-Furacao-Rede-Delas-4 MONTEIRO: Programa de Aceleramento de Negócios - Rede Delas, realiza evento com empreendedoras de todo Cariri Efeito-Furacao-Rede-Delas-2 MONTEIRO: Programa de Aceleramento de Negócios - Rede Delas, realiza evento com empreendedoras de todo Cariri Efeito-Furacao-Rede-Delas-9 MONTEIRO: Programa de Aceleramento de Negócios - Rede Delas, realiza evento com empreendedoras de todo Cariri Efeito-Furacao-Rede-Delas-10 MONTEIRO: Programa de Aceleramento de Negócios - Rede Delas, realiza evento com empreendedoras de todo Cariri Efeito-Furacao-Rede-Delas-6 MONTEIRO: Programa de Aceleramento de Negócios - Rede Delas, realiza evento com empreendedoras de todo Cariri Efeito-Furacao-Rede-Delas-7 MONTEIRO: Programa de Aceleramento de Negócios - Rede Delas, realiza evento com empreendedoras de todo Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar