DestaquesParaíba

Moradores denunciam vazamento de esgoto sendo despejado no canal da Transposição em Monteiro

IMG_20210910_100327 Moradores denunciam vazamento de esgoto sendo despejado no canal da Transposição em MonteiroUm vazamento de esgoto no Bairro Alto da Serra, em Monteiro, acabou virando um transtorno na vida da população. A denúncia foi feita por internautas via rede social nesta sexta-feira (10).

Conforme os moradores, a água do esgoto escorre para o Rio Paraíba e segue para o Canal da Transposição, que leva água para dezenas de cidades na Paraíba.

Ainda de acordo com a população, o agosto estourado fica na entrada que dá acesso ao bairro, dificultando o trânsito dos moradores para chegar em suas residências.

Via rede social um funcionário da Cagepa, comentou que a obra ainda não foi entregue pela empresa responsável pela excursão para Companhia de Água e Esgotos da Paraíba.

OPIPOCOIMG_20210910_093603-scaled Moradores denunciam vazamento de esgoto sendo despejado no canal da Transposição em Monteiro

IMG_20210910_093738-scaled-e1631279262790 Moradores denunciam vazamento de esgoto sendo despejado no canal da Transposição em Monteiro

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar