Cidades

Novo decreto de Campina Grande autoriza presença de público nos estádios permitindo até 15% da capacidade

whatsapp-image-2018-11-16-at-12.34.49-600x400 Novo decreto de Campina Grande autoriza presença de público nos estádios permitindo até 15% da capacidade

O prefeito Bruno Cunha Lima assinou na noite desta quinta-feira (16), o novo decreto que amplia a flexibilização das medidas de contenção à pandemia do novo coronavírus, em Campina Grande. o novo decreto autoriza a presença de público em eventos esportivos realizados em estádios, ginásios e quadras poliesportivos.

O documento também amplia o horário de funcionamento de bares e restaurantes e o limite de público em eventos sociais.

Para eventos esportivos em estádios de futebol, a presença de público está liberada, desde que respeitado o limite de 15% da capacidade. Já para ginásios e quadras poliesportivos, a capacidade máxima permitida não pode ultrapassar 30% da capacidade.

O decreto estabelece que bares e restaurantes podem abrir das 06h às 01h. Já os salões de recepção e casas de shows podem funcionar com até 50% da capacidade, desde que não ultrapasse o limite máximo de 300 pessoas.

Em ambas as situações, seja em eventos esportivos, sociais ou shows, os protocolos de segurança (distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel) devem ser rigorosamente cumpridos.

ClickPB 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar