Policial

Operação da polícia apreende armas e munições irregulares em clube de tiros na PB

armas Operação da polícia apreende armas e munições irregulares em clube de tiros na PBForam apreendidos armas e munições em um clube de tiros, no município de Itapororoca, na Paraíba, em uma operação da Polícia Civil e do Exército Brasileiro realizada nesta quinta-feira (2). Segundo informações da polícia, o local apresentava irregularidades e tinha armas clandestinas. Três sócios da empresa foram conduzidos à delegacia.

De acordo com o delegado Sylvio Rabello, a operação tem como objetivo minimizar a atuação de grupos criminosos que estavam fazendo do clube de tiros um depósito para guardar armas de fogo. Está sendo investigado, também, cerca de R$ 400 mil que foram investidos no clube, para saber a origem do dinheiro.

“Seguem as investigações, que apuram ainda a origem do dinheiro empregado na construção de um clube de tiro numa cidade pequena como Itapororoca. A Polícia Civil ainda aguarda as diligências administrativas do Exército Brasileiro”, disse o delegado.

As armas e munições apreendidas seguem à disposição da Justiça para conclusão das investigações.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar