DestaquesPolítica

Plenário da Câmara de São João do Tigre aprova contas de 2019 do ex-prefeito Célio Barbosa

celio-barbosa Plenário da Câmara de São João do Tigre aprova contas de 2019 do ex-prefeito Célio BarbosaO plenário da Câmara de Vereadores de São João do Tigre aprovou na sessão ordinária, realizada de forma remota na noite desta quinta-feira, 02, as contas do Exercício de 2019 do ex-prefeito Célio Barbosa, obtendo 8 votos a favor e uma abstenção.

De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Arnóbio Pereira, a aprovação seguiu o parecer técnico do TCE-PB. “Nossa decisão foi pautada nas recomendações do Tribunal de Contas. Após análise também da nossa Comissão que entregou parecer favorável ao processo, fizemos a votação que aprovou às contas do Executivo de 2019”, explicou Arnóbio.

Assim, o julgamento político dos vereadores seguiu o parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado (TCE) favorável as contas de Célio Barbosa.

O ex-prefeito Célio participou da reunião remota que aprovou suas contas e agradeceu aos vereadores pela aprovação. “Agradeço aos vereadores por entender o processo de regularidade de nossa gestão e também por ter de acompanhar o TCE, um órgão responsável por analisar tecnicamente nossas contas”, agradeceu.

(Redação Cariri em Ação)

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar